Política de Trocas e Devoluções

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Levamos muito a sério a satisfação de nossos clientes, por isso trabalhamos com a melhor qualidade de produtos e buscamos sempre oferecer a melhor experiência de compra em nossa loja.

De qualquer maneira, caso queira trocar um produto por defeito ou por arrependimento, o prazo para solicitar a troca é de até 7 dias após o recebimento do produto.

Você poderá optar pela devolução total ou parcial do pedido, desde que o produto em questão esteja com seu lacre de segurança inviolado (não utilizado).

 

SOLICITANDO A TROCA / DEVOLUÇÃO

Envie um e-mail para “[email protected]” com o assunto “DESEJO DEVOLVER/TROCAR MEU PRODUTO”, com os seguintes dados:
​Nome completo;

E-mail de cadastro;

Número do pedido;

Motivo da troca/devolução.


Para Troca:

  • Após análise do pedido, será enviado para o seu e-mail as instruções da troca/devolução, que poderá ser um código de logística reversa (sem custo). Vale ressaltar que o cliente deverá se atentar à todas instruções recebidas sobre o produto e sua utilização.

Para Devolução:

  • Para pedidos pagos com cartão de crédito, será solicitado o estorno do valor junto a operadora. A partir desta confirmação, o estorno poderá ser realizado em até 3 faturas subsequentes.
  • Pedidos pagos via boleto terão o valor depositado integralmente na conta corrente/poupança do titular em até 30 dias úteis, a contar da confirmação de devolução.

Caso tenha sido aplicado algum desconto na compra, a restituição será do valor efetivamente pago.

​ATENÇÃO: uma vez concluída sua compra em nossa loja online, você estará de acordo com a nossa política de trocas e devoluções que segue conforme código do consumidor.


Em caso de dúvidas, nos envie uma mensagem no whatsapp 11 9 3209 0101 ou no e-mail [email protected]. Será um prazer te atender  :)