Política de Entrega
POLÍTICA DE ENTREGAS
O frete é calculado de acordo com o peso e volume da mercadoria, sendo informado antes da finalização do pedido. As entregas são realizadas via Correios, com prazos que variam de 1 a 20 dias úteis, de acordo com a localização do endereço de entrega e a modalidade de envio escolhida.
Após a confirmação do pagamento, o pedido será separado com carinho, embalado com cuidado e enviado em até 48 horas úteis. O prazo de entrega começa a contar após a postagem do pedido nos Correios.
Importante: pagamentos realizados por boleto podem demorar até 72 horas para serem aprovados pela operadora de pagamento; assim que o pedido tiver o pagamento aprovado, será enviado um e-mail de confirmação de pagamento.
Após a postagem do pedido, enviamos o código de rastreamento para o e-mail cadastrado aqui na loja, para que o cliente possa acompanhar seu envio. O acompanhamento da mercadoria através do código de rastreamento é de responsabilidade do cliente e é feito através do site dos Correios, clicando aqui.
Caso a entrega não seja realizada por ausência do cliente ou endereço incorreto, a mercadoria retorna para a nossa sede. Nestes casos o custo de reenvio será de inteira responsabilidade do cliente.
Como as entregas são feitas pelos Correios, não temos responsabilidade sobre atrasos nos prazos de entrega. Nesses casos, deve ser aberta uma reclamação junto aos Correios mencionando o código de rastreio informado.
Fazemos sempre o melhor possível para garantir uma entrega rápida e segura para nossos clientes!
Em caso de dúvidas, entre em contato através do nosso whatsapp 11 9 3209 0101. Será um prazer te atender! :)